Arquivamento de Documentos da UFBA
Ver www.sad.ufba.br/procedimento_solicitacao_servicos_de_arquivo.doc e www.conarq.arquivonacional.gov.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm
1) IDENTIFICAÇÃO DAS CAIXAS DE ARQUIVO
UNIDADE/ÓRGÃO
· Ler o último despacho, verificando se o documento destina-se ao arquivamento;
· Verificar, ao colocar o documento na caixa, a existência de outro processo com a mesma matricula com o objetivo de agrupá-los juntos;
· Verificar se todos os processos de uma mesma matricula foram enviados via sistema (SIAD);
· Iniciar a organização da caixa por uma listagem anexo, para facilitar o controle do conteúdo da mesma, que deverá conter o número do processo, nome do servidor e matricula SIAPE;
· As datas de abertura e de encerramento, constantes no espelho, correspondem a data de colocação do primeiro documento na caixa até a data do seu total preenchimento.
SAD – Arquivo Geral/NUGERDOC
- Analisa a solicitação;
- Submete à aprovação da Autoridade Competente;
- Segue rotina própria;
- Comunica à Unidade/Órgão se há ou não viabilidade do atendimento.